Cidadãos do Infinito




Para ler e meditar
  • Voltar





25/05/2021
PAI É PAI
CLAUDIO FALA... E neste momento, digo a Jesus: - Jesus, a cura não é por mim, mas para que eu possa dar continuidade à Missão Salvai almas. E sei que Jesus falará com o Pai! E Pai é Pai!


Blumenau, SC, 26 de Abril de 2021

 

- Eu não posso fazer nada, Vô, mas eu vou pedir pro Deus!

Estou rezando diante de Jesus e aproveitando a visita da Ritinha para pedir a ela que ajude a curar as minhas feridas, uma vez que eu estou a caminho de uma cirurgia, e ainda convalescendo de um problema ocasionado por uma queda.

E recordo do ocorrido ontem à noite (26.04) às 16,00 horas, no momento em que Norma e eu rezávamos o Terço do Exorcismo da Virgem Poderosa, na sala da casinha da chácara.

Nas respostas: “Que vossas lágrimas de Sangue, destruam as forças infernais”, tive a impressão de ouvir alguém rezar conosco, ou pelo menos ajudando a responder, “Que vossas lágrimas de sangue... dando certa ênfase à vogal "VÓ" Isto por algumas vezes.

Olhei então para a rua, pela janela ao meu lado e vi a Rita que batia com seus dedinhos à tela que cobria a janela, chamando:

- “Vó! Vó!”

Eu não pude frear o choro ao mesmo tempo em que uma forte dor me atacava o estômago... Tentei abafar o choro, mas Norma percebeu e chorou também, talvez pensando que eu chorava de dor...

Da rua, junto à janela, Ritinha sorria! E, com acenos, chamava outras pessoas que então ali começaram a aparecer: O Tonho, (meu irmão que era Diácono) e Palmira, (mãe da Norma) chegaram mais próximos e em seguida outros, outros... Todos vestiam túnicas brancas, muito brancas, infindas vezes mais brancas que o nosso melhor branco, tendo cada um deles, ou delas, uma faixa azul muito claro, cumprida até o chão e enviesada do jeito usado pelos diáconos. Todos usavam isto! Todos pareciam iguais, menos a Rita que embora usava a mesma roupa e estola estava como que, envolvida numa nuvem de cor rosa, muito clara e brilhante, talvez para destacar dos outros. Na verdade, foi ela quem chamou os outros.

Todos pareciam rezar conosco, ou conversarem entre si.

Tonho e Palmira fizeram um sinal de “Positivo” com os dedos e, em uníssono diziam:

- Segue em frente! Estamos juntos!

Eram muitos os santos ali e pude reconhecer alguns: A minha mãe Amélia, o meu pai Antônio, o Ivo, o Reinildo, o Padre Bach, o “Seu” Arlindo, a Adelina, a Ila, a “Oma” da Norma, o Ludovico, o Padre Álvaro, o Ari, o Balduíno, a Mana, o Anísio... Eram muitos!

Não reconheci o Nelson e perguntei se ele estava e então, de longe, ele ergueu a cabeça, e apontando o braço me acenou!

Era o Céu ali! E eu parecia voar!

O sorriso era de todos, menos de mim, porque eu não podia conter o choro!

Norma também chorava, mas não paramos de rezar o Exorcismo das 18,00 horas. 

Ao fazerem menção de se despedirem, chamei Norma à janela e juntos, acariciamos a tela que nos separava dos santos.

Rita e Amélia colocaram suas mãos à tela, que encontraram as nossas mãos!

Despediram-se nos acenando e enquanto subiam arrastavam suas estolas azuis que, unidas traçavam, como que, entre nós e eles, uma estrada de veludo azul... 

Mas nós não pudemos subir!

- A Teresinha também está? Perguntou Norma.

- Eu não a vi, eram tantos, mas provavelmente estava.

Teresinha é minha irmã, falecida recentemente, que era a dona desta pequena casa.

Isto aconteceu ontem, e a Norma, depois de terminar a Oração, disse:

- Cláudio, já que a Ritinha veio aqui, não seria bom pedir a ela a tua cura? Você não precisaria passar pela cirurgia...  Quem sabe a Ritinha não poderia fazer o seu primeiro milagre? Já pensou? Curar o avô!

- Mas a Ritinha já foi embora! Em outro momento, talvez conseguirei falar com ela.

E agora, cinco horas da manhã, fiz o pedido.

Ela prometeu falar com Deus!

E neste momento, digo a Jesus:

- Jesus, a cura não é por mim, mas para que eu possa dar continuidade à Missão Salvai almas.

E sei que Jesus falará com o Pai!

E Pai é Pai!

Amém!

Cláudio Heckert

MISSÃO SALVAI ALMAS Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000 Site: Missão Salvai Almas Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial Apoio: Rádio e TV Auxiliadora




Artigo Visto: 752



Total Visitas Únicas: 737.162
Visitas Únicas Hoje: 80
Usuários Online: 36