Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





21/05/2014
Haverá divisões no interior da Igreja, a trama do mal, que já governa o mundo
Mensagem recebida domingo, 11 de maio de 2014, 18:00 - Virgem Maria a mensageira Pequena Orquídea


Queridos filhos, Eu os reúno aos pés da Cruz do Amor. Deixo para cada um de vós nesta tarde o Meu amor maternal. Obrigada, filhos, por aceitarem o Meu convite, para estarem aqui com vossa Mãe nesta linda tarde, onde até a natureza se alegra! Deus, em Seu Plano de Amor, envia-Me até vós para instruí-los, amá-los e ensinar-lhes, Meus filhos, o caminho, que deveis seguir, o único caminho, que leva ao Coração Sacratíssimo do Meu Jesus, a Cruz.

Peço nesta tarde, amados filhos, para que rezem pelas intenções desta Mãe que vos fala, para que Meu Coração intercessor alcance de Deus Eterno a Graça de mais um tempo para esta pobre humanidade, que a cada dia caminha para um grande abismo. Filinhos, aos pés desta Cruz olho esperando por vós ao longo deste caminho, deixai que Meu amor maternal vos conduza ao fim, para o qual estais todos destinados, a Gloria Eterna.

Venho nesta tarde alertá-los e também pedir, que aceitem os apelos desta Mãe, que reunida com seu pequeno exercito em oração e adoração, que sois vós, Meus amados, desapegai-vos das coisas do mundo, apegai-vos à Eucaristia, à Missa. Fortalecei-vos, Meus filhos, na graça, que é derramada para vós neste tempo, a graça, que vós tendes de ter o Meu Filho Jesus. Buscai-O, Meus filhos, Ele se encontra nos Sacrários!

Jesus é vilipendiado. Jesus sofre neste tempo as chibatadas dos carrascos, que não querem a salvação e que banem Jesus. Dói Meu Imaculado Coração pela distancia dos homens para com Deus. Dói Meu Coração ao ver os abismos, que se abrem entre o homem e Deus.

 

Dói Meu Coração por ver esta multidão nas largas estradas do mundo, caminhando em direção das suas condenações. Oh filhos, voltem ao Meu Filho Jesus! Voltem pequenas ovelhas ao redil de vosso Senhor! Sou a Mãe do Salvador, Mãe da humanidade, Mãe dos que ouvem a Minha mensagem de amor e a põem em primeiro lugar em suas vidas.



Rezem, Meus filhos, pela Igreja e pelo grande cisma, que se faz. Rezem pela apostasia, que cada vez mais assola esta pobre humanidade! Rezem pelo Santo Padre, para que suporte sobre seus ombros o peso da responsabilidade da salvação dos homens desta geração. Sofre Meu pobre filho, sua alma geme, rezem por ele, Meus filhos! (Bento XVI)

Muito próximo está a transformação, próxima está a guerra, que está sendo armada pelos homens, para destruir os santos de Deus. Tenham em vossas mãos, Meus filhos, o Santo Rosário, este é o escudo de luz, que os livrará deste mal, a arma que dará a força aos vossos corações, para seguirem adiante neste caminhar rumo ao Céu.

Breve tereis diante de vós um grande sinal, que se dará para toda a humanidade, e que a muitos levará ao desespero por ser tarde a sua volta para Deus. Amem a Misericórdia, gritem, ajoelhem, amem aos Céus, para que a Graça Divina não vos falte! Rezem, para que Eu, Mãe de Deus, possa permanecer convosco por mais um tempo, preparando-os, conduzindo-os, até que todos estejam guardados no refugio seguro do Meu Imaculado Coração.

Filhos, grandes confusões se darão por causa das mensagens, pois haverá divisões no interior da Igreja, a trama do mal, que já governa o mundo. Muitos se dispersarão por não compreenderem este momento. Rezem, Meus filhos, a coroa do Espírito Santo, para que Ele os revista de santa sabedoria, para viverdes este tempo, tempo de graça e de justiça.

 

Eu, Mãe de Deus, abençôo a missão de vossas vidas, mães, pães, filhos, homens e mulheres de Cristo, decidam-se, Meus filhos, por Deus! Decidam-se a viverem e a dedicarem suas vidas à Santidade! Fujam, Meus filhos, do pó da Terra, das contaminações! Ouçam ao Deus de Amor, que lança Seu grito de Amor aos vossos corações! Este pequenino coração, filinhos, vossos pequeninos corações, têm ainda que passar neste vale de lagrimas, que é o mundo. Estarei convosco, a vós trarei vossa salvação. Que a paz, Meus filhos, desça sobre vós nesta linda tarde. Sois amados, escolhidos. Ajam como tal, Meus filhos! E alcançareis a Vida Eterna.

Abençôo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

 

Fonte: http://www.mariafala.org

 




Artigo Visto: 2412



Total Visitas Únicas: 737.456
Visitas Únicas Hoje: 374
Usuários Online: 42