Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





16/10/2013
A MANIPULAÇÃO GENÉTICA É CONTRÁRIA ÀS LEIS DA VIDA!
Mensagem de Jesus ao confidente Enoc - 28 de agosto de 2013 - 8h45min


CHAMADO URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR PARA A HUMANIDADE

Ovelhas de meu aprisco, paz a vós!

A manipulação genética é contrária as leis da vida. Homens de ciência deste mundo, estais criando monstros, estais manipulando a vida e isto vos vai custar muito caro! Vossa tecnologia de morte  voltar-se-há contra vós mesmos, vossa ganância de poder e vossa soberba serão vossa morte. Toda criatura manipulada genéticamente é uma afronta às leis da criação, a manipulação genética dos alimentos trará graves problemas de deformações e enfermidades incuráveis na população que os consome.

Todos aqueles que consomem carne, vegetais e alimentos manipulados geneticamente, adquirirão diversos tipos de câncer, sofrerão malformações, eles e a sua descendência. A manipulação genética trairá vírus, pestes, enfermidades desconhecidas pela ciência humana e criarão uma sociedade de seres deformados com mutações em diferentes partes do corpo, que farão destas pobres criaturas monstros. Pobres seres, serão o repúdio da humanidade!

O povo meu, os homens da ciência crêem serem deuses e trarão muitas desgraças à criação! A manipulação genética é obra de meu adversário que quer escarnecer da vida que Deus criou. Rebanho meu, evitai consumir alimentos manipulados geneticamente, porque os reis das nações poderosas querem exterminar grande parte da humanidade e as cobaias desta manipulação macabra serão as populações das nações menos desenvolvidas.

As nações poderosas estão investindo grandes quantidades de recursos na investigação genética, argumentando que devem preparar-se para uma escassez mundial de alimentos e que a ciência genética seria a solução para abastecer o mundo de alimentos. Cuidado rebanho meu! Porque sereis transformados em escravos e ao serviço da Nova Ordem Mundial.

Estão  fazendo experimentos genéticos com diferentes tipos de gados e manipulando genes humanos com genes animais, o qual é contra as leis da criação, assim mesmo estão fazendo com os produtos agrícolas. Todos seus fracassos serão enviados aos países menos desenvolvidos e estes pagarão o preço da macabrosa manipulação genética.

Os reis deste mundo querem acabar com a população das nações mais pobres, porque segundo eles, a classe do terceiro mundo deve desaparecer para que somente reine a população das nações desenvolvidas. Oh povo meu, que dura e pesada é a cruz que vos espera! Não tenhais medo, Eu estarei convosco, tudo isto faz parte de vossa purificação, agarrai-vos a Mim, como os ramos a videira, e não se perderá nem mesmo um só fio de vosso cabelo. Lembrai-vos: somente os que perseverarem alcançarão a coroa da vida.

Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso mestre e Pastor, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.

Dai a conhecer minhas mensagens, ovelhas do meu aprisco.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html




Artigo Visto: 2104



Total Visitas Únicas: 735.840
Visitas Únicas Hoje: 19
Usuários Online: 36