Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





17/10/2013
FALTA MUITO POUCO TEMPO PARA A TOTAL CONSUMAÇÃO DO TEMPO DA MINHA MISERICORDIA!
Mensagem de Deus Pai ao confidente Enoc - 25 DE SETEMBRO DE 2013 6h35min


CHAMADO DE DEUS PAI A HUMANIDADE

Paz a vós, homens de boa vontade!

A grande nação do norte em qualquer momento desencadeará a guerra, porque escrito está que Damasco desaparecerá e apenas ficarão suas ruínas.

ORÁCULO CONTRA DAMASCO

Olhai, Damasco deixará de ser cidade, será reduzida num montão de ruínas. Seus povos serão abandonados para sempre, serão morada de rebanhos que ali repousarão sem que ninguém  os enxote.

Desaparecerá o baluarte de Efraim, a realeza de Damasco e os restos da Síria passarão como a glória dos israelitas. (Isaías 17, 1-3).

A paz dos homens é efêmera, porque sempre estará sujeita a vontade humana que é tão mutável: hoje falam de paz e amanhã fazem a guerra. Aproximam-se os dias em que tudo o que está escrito se cumprirá e já não haverá retorno. Falta muito pouco para que se consuma, na sua totalidade, o tempo de minha misericórdia. Ai de vós mortais, que continueis em vossa selvageria e pecado, porque não terão tempo para  arrepender-vos! Tudo virá de improviso, um acontecimento seguirá ao outro e a humanidade enlouquecerá e clamará ao céu misericórdia e já não será ouvida.

O tempo da justiça está por começar e vai pegar a grande maioria da humanidade sem estar preparada. Muitas almas perder-se-ão por não querer atender aos chamados do céu, que se vem dando neste tempo de misericórdia e que chamam e convidam a humanidade a conversão. Quando tudo se desenrolar, ouvir-se-ão os ais de todos aqueles que hoje se negam a ouvir-me. Então dirão: Senhor, Senhor, vem nos salvar, porque não tínhamos conhecimento disto, e será muito tarde para estas almas porque ninguém as ouvirá.

Viviam apartadas de Deus no tempo de sua misericórdia, lhe deram as costas. Como iriam descobrir os meus chamados, se para elas o mais importante era seguir os deuses deste mundo? Oh, humanidade ingrata e pecadora, até quando terei que vos suportar! Dói-me  e entristece-me de vos perder, mas, que mais posso fazer se não quereis ouvir-me?

Minha misericórdia está se esgotando cada dia mais e mais, que estais esperando insensatos para voltar a Mim? Quando deixar de soar as trombetas, começará o tempo da minha justiça, o qual será de purificação e já não encontrareis mais misericórdia até o dia em que entrareis em minha nova criação. Estou vos esperando humanidade pecadora, decidi-vos de uma vez, para que amanhã não tenhais que vos lamentar!

Vosso Pai, Javé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda  humanidade, homens de boa vontade.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html




Artigo Visto: 2180



Total Visitas Únicas: 737.187
Visitas Únicas Hoje: 105
Usuários Online: 47