Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





05/11/2013
Eles seguirão, como cordeiros para o abate, a caminho da destruição
Mensagem de Jesus a Maria da Divina Misericórdia - Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2013, 10:56 h


Minha querida e amada filha, a maior traição dos Meus amados fiéis discípulos - aqueles que se manterão sempre firmes à Verdade - será por esses seguidores da Minha Igreja caírem vitimas do grande engano.

Então, muitas pessoas, por causa da sua errônea lealdade, serão enganadas pelo impostor que se apoderará das rédeas das Minhas Igrejas, em todos os lugares. Embora possam às vezes sentir-se desconfortáveis, quando ouvem estranhas interpretações da Minha Santa Palavra, que não são feitas no contexto correto, eles seguirão como cordeiros para o abate, a caminho da destruição. Eles serão generosos a louvar o falso profeta e a saudá-lo como um grande ditador e tornar-se-ão como um para criar um grande exército.

Este exército provocará a maior perseguição sobre os seus companheiros Cristãos. O irmão combaterá o irmão, nesta terrível batalha pela Verdade. O número daqueles que seguirão a trindade profana, composta pelo falso profeta, o anticristo e Satanás, será muito maior do que aqueles que permanecerão fieis à Santa Palavra de Deus, como foi predito desde o princípio.

Vós, o Meu povo escolhido, que não vos desviais da Verdade, encontrareis dificuldades nesta jornada. Nunca, por um momento nas vossas vidas, vós teríeis imaginado o terrível logro que estais prestes a testemunhar. Os Meus inimigos estão bem preparados, têm muita influência e são bem financiados. Eles têm muitas vantagens, mas eles não têm do seu lado o Poder de Deus. Eles não somente não possuem o poder de Deus, Meu Pai, o Todo-Poderoso, como podem ser derrubados a qualquer momento, pela Sua Vontade.

Lamentavelmente, eles levarão muitas almas para longe de Mim e Eu o permitirei como parte da purificação final da humanidade. Neste período, na Terra, serão separados os bons dos maus.

O que quero Eu dizer com isto? Certamente, vós direis que os bons serão enganados e que isso não é culpa deles. Isso é verdade. Mas, se aqueles que se dizem verdadeiros Cristãos aceitam heresias em vez da Minha Santa Palavra, eles blasfemam contra Mim. Eles estão bem cientes da Verdade e eles devem estar atentos â Minha Palavra, em todos os segundos. Muitos de vós estais a dormir. Assim, muitos não Me conheceis verdadeiramente, porque vós não tendes a humildade nas vossas almas, tal é o orgulho do vosso conhecimento sobre a Sagrada Escritura.

Muitos de vós falhastes na leitura dos Evangelhos ou na compreensão do que acontecerá antes da Minha Segunda Vinda. Vós ainda não sabeis que a Verdade vos foi dada na Santíssima Bíblia. Por que continuais a desafiar a Palavra de Deus, a discutir, a rejeitar e a lutar contra a Mão que vos criou? Vós não estais mais informados do que aqueles que Me crucificaram. Vós não tendes mais conhecimento do que os Fariseus, que acreditavam que a sua interpretação da Santa Palavra de Deus era superior à do Filho do homem. Por causa da vossa recusa em aceitar as profecias finais, vós negar-Me-eis. Todos os vossos serviços para Mim nada significam, pois vós seguireis o enviado de Satanás para vos negar o vosso legítimo direito à herança do Meu Paraíso.

Como vós Me fazeis chorar. Quanto vós Me traíreis será refletido na perseguição, em Meu Nome, daqueles que vós chamais vossos irmãos e irmãs. Vós ficareis doutrinados com mentiras, como outros antes de vós, por líderes iníquos e ditadores do passado.

Por causa da vossa falta de verdadeiro amor por Mim, que exige grande sacrifício, vós trar-Me-eis muita dor e sofrimento. Embora os inimigos da Minha Igreja vos atraiam para uma teia de mentiras, vós ireis cantar louvores, adorar e amar aqueles que Me odeiam, e Eu serei esquecido.

Lembrai-vos destas Palavras. Quando vós colocais os falsos deuses à Minha frente, Vós incorrereis na Ira de Deus.

O vosso Jesus

 

Fonte: http://www.elgranaviso-mensajes.com

 

 

 




Artigo Visto: 2035



Total Visitas Únicas: 732.557
Visitas Únicas Hoje: 28
Usuários Online: 24