Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





29/01/2014
O papel da Minha Mãe como Co-Redentora será, por fim, bem e verdadeiramente entendido
Mensagem de Jesus a Maria da Divina Misericórdia - Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014, 20:19 h


Minha querida e amada filha, quando a Minha Mãe fizer uma última aparição nos locais de aparição Mariana, por toda a parte, vós deveis então saber que, finalmente, o mundo se voltará e correrá para Mim. É através da Minha querida Mãe que mais almas são trazidas para Mim. O seu papel sempre foi o de Me servir, para o bem do homem. E agora, o papel da Minha Mãe como Co-Redentora será, por fim, bem e verdadeiramente entendido.

Eu darei a cada alma a oportunidade de testemunhar a Minha Poderosa Intervenção, para que Eu as possa converter. Através da conversão, Eu posso salvar milhões. A Promessa de Salvação foi feita por Mim e realizada pela Minha morte na Cruz. Agora, Eu vou reunir as almas que atrairei a Mim através desta Missão e espalhar a Verdade da Minha Palavra por toda a parte.

Aos que nunca receberam a Verdade, ela será apresentada pela primeira vez. Aos que receberam a Verdade, mas que se esqueceram dela, será recordada a Minha Promessa. Aos que conhecem a Verdade, mas que a alteraram para servir os seus próprios desejos, será recordado que só pode haver uma Verdade.

Eu trago a Verdade à humanidade num momento em que as suas mentes estão confusas, as suas almas dilaceradas com a dúvida - mas Eu vou aliviar os seus medos. Apenas Eu, Jesus Cristo, o seu Salvador, tenho o Poder de intervir desse modo. Apenas Eu tenho o Poder de lhes trazer a paz e de lhes entregar a salvação, que lhes pertence de direito.

Todos os fios desta Missão estão a ser reunidos para formarem um padrão. Assim, quando as várias partes estiverem ligadas e encaixadas como as peças de um jogo de construção, quando todas as peças se começarem a fundir, a imagem final ficará clara. Então, vós encontrareis a Minha Presença em toda a parte –em tudo o que esteja ligado a cada autêntica Missão Sagrada concedida ao mundo pelo Meu Pai, até que finalmente toda a Verdade se torne clara para todos.

O Meu Pai prometeu que revelaria ao mundo a Verdade, através do Livro da Verdade, como foi predito aos profetas Daniel e João Evangelista. O Meu Pai traz-vos agora a Verdade, neste momento, mas Ele fá-lo peça por peça, pouco a pouco, até que a parte final se torna o todo. Só então o Livro da Verdade faz sentido. Só então é que os últimos obstáculos são superados, quando a maioria da humanidade cantar e se regozijar, antecipando a Minha Segunda Vinda. Somente quando a Minha Missão estiver concluída, o Grande Dia será anunciado ao mundo.

Ide em paz e sabei que se colocardes toda a vossa confiança em Mim, Eu posso concluir a última parte do Pacto do Meu Pai e levar-vos para o Reinado do Seu Reino Todo-Poderoso.

O vosso Jesus

 

 

 

 


 

 




Artigo Visto: 2175



Total Visitas Únicas: 735.361
Visitas Únicas Hoje: 119
Usuários Online: 47