
Retiros do Movimento Cidadãos do Infinito
- Voltar
05/03/2019
RETIRO DE CARNAVAL 2019 - 3º DIA
05 de Março de 2019
O Movimento Cidadãos do Infinito realizou o seu RETIRO DE CARNAVAL nos dias 03, 04 e 05 de Março de 2019 com o objetivo de interceder pelos pecadores do mundo inteiro, especialmente pelos pecados cometidos no carnaval.
O retiro aconteceu na Comunidade Nossa Senhora das Graças de Vida e Oração na Linha Cereja e foi coordenado pelo Pe. Eleutério Orsolin, Diretor Espiritual do Movimento.
Contamos hoje com a presença de uma caravana da localidade de Paredão, com mais de 30 pessoas e que vieram participar deste retiro de oração.
PRIMEIRO DIA
Com a presença de mais de 70 pessoas foi realizado o terceiro dia do retiro com um programa de orações, cantos e ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO, sendo que os presentes, em atitude de penitência, adoração e oração, durante 4 horas, intecederam a Deus pela humanidade, lembrando também as Almas do Purgatório e da Mansão Pagã.
O Pe. Eleutério atendeu confissões e celebrou a SANTA MISSA e em sua pregação salientou a preparação para a Quaresma e a Páscoa do Senhor, quando foi apresentado um símbolo da quaresma constituído por uma cruz com 5 velas e uma coroa de espinhos.
Cada vela representa uma semana da Quaresma:
A TENTAÇÃO
A TRANSFIGURAÇÃO
A FIGUEIRA
O FILHO PRÓDIGO
A MULHER ADÚLTERA
A Paz de Jesus, o Amor de Maria e a Força do Espírito Santo!
Artigo Visto: 1885




