Cidadãos do Infinito




Fim dos Tempos
  • Voltar





24/02/2012
A GRÉCIA
E uma ditadura não melhor que a dos tempos de Hitler


Os países Europeus sucumbirão perante uma ditadura não melhor que a dos tempos de Hitler
Sábado, 18 de Fevereiro, 2012

Minha querida e amada filha é Minha intenção proteger tantos dos Meus seguidores dado que a mão do meu Pai descerá brevemente para punir a humanidade pela sua malvadez, e para impedir que atrocidades terríveis sejam perpetradas por pecadores que querem destruir muitas nações.

Todos vós series protegidos, mas vossa responsabilidade á para com os demais.

Observem agora como os paises Europeus sucumbirão a uma ditadura não melhor que os tempos de Hitler.
Os planos estão sendo colocados pelo grupo mundial [globalista] para tomar conta de cada pais na Europa. Babilônia ruirá tal como anunciado.

O Urso e o Dragão Vermelho irão à Guerra tal como profetizado. Roma se tornará na sede do governo e dominação malignas.  A Itália ruirá.

A Grécia será o catalisador que fornecerá a desculpa para provocar a queda de Babilônia.
Tudo será agora revelado ao mundo.  A oração poderá suavizar o tormento dos meus pobres filhos que serão forçados a mendigar a comida que eles colocarão em suas bocas.

Eles não serão tratados como filhos, mas serão pisados à medida que forem escravizados pelo grupo global que trabalha em uníssono com os lideres Europeus.

Eles são traidores, todos eles, já não servem mais a Deus, Meu Pai Todo-Poderoso. Seu Santo Nome é odiado por este grupo que baniu a devida homenagem a Ele em seus paises. Por isto eles sofrerão.  Eles serão punidos e impedidos de completar sua malvada missão.

A ira do Meu Amado Pai alcançou limites sem precedentes, estando a ascensão do grande Dragão Vermelho eminente.  Tanta destruição meus filhos. Tanta ambição por poder e controle. Tanto ódio por Me, o seu Divino Salvador. Os quarto mensageiros de Satanás baixaram e trabalham agora dentro destes grupos.

Esses lideres poderosos e malvados estão sendo agora controlados pelo anticristo que está muito ativo. [ATENÇÃO para a  DATA desta mensagem: 18 fevereiro, logo depois do dia 15!]. O anticristo governa agora uma organização enorme.  Tanta é a sua sutileza que poucos se dão conta do que eles realmente fazem.

Meus filhos eles tentará tomar o poder e todos seus planos parecerão se desenrolar.  Mas isso é quando Meu Pai intervirá. Ai daqueles que se enfrentarem à ira do Meu Pai. Nem sequer lhes será dada a chance de tremerem diante Dele se não se arrependerem imediatamente.

Bem poucos de vocês, filhos conhecem a verdade porque muitas dessas pessoas controlam as noticias que vocês crêem ser verdadeiras.

Não tendes outros meios de conhecer o que grassa pelo mundo.

Pelo que aquelas que vos considerais ser organizações responsáveis que cuidam das nações são, de ato, os mesmíssimos grupos governados pelo anticristo.

As nações que vós considerais malvadas estão sendo vitimizadas e usadas como peões de forma que elas, por sua vez, pareçam malvadas perante o mundo exterior [exemplo: demonização do Iran, Síria e armas de destruição em Massa no Iraque].

Não deveis sempre acreditar naquilo que se vos apresenta em nome da justiça.
Rezem pesado por vosso irmãos e irmãs que serão pisoteados por essa gente.

Rezem para que O Aviso atrase sua ação e rezem para diluir o impacto do plano sendo orquestrado para abolir os vossos direitos ao vosso dinheiro, vossa comida e vosso direito a praticar o Cristianismo e outras religiões que honram o Meu Pai.

Vosso amado Jesus Cristo, Salvador da humanidade.






Artigo Visto: 1372



Total Visitas Únicas: 737.746
Visitas Únicas Hoje: 236
Usuários Online: 79