Cidadãos do Infinito




Para ler e meditar
  • Voltar





10/02/2012
LIMPEZA FÍSICA


Somos convidados a fazer uma nova fogueira. O material a ser queimado deverá sair de nossas casas, do nosso  local de trabalho, da nossa vida.

Somos convidados a "limpar" tudo em nossa volta, reunindo tudo o que é "podre", o que é "lixo", o que é "mal cheiroso", o que não nos eleva a Deus e assim queimar tudo numa fogueira, ficando apenas e unicamente com o que é puro e santo, isto é, ficando apenas com as coisas do céu.

Nós rezamos a Deus pedindo graças e Ele nos concede agora esta graça de limparmos o nosso coração e também tudo a nossa volta.

Nós nos consagramos a Nossa Senhora e agora Ela pede que façamos esta limpeza, tanto nas coisas materiais como nas coisas espirituais.

Faça uma devassa em sua casa, em suas gavetas, em seus armários, em seus arquivos, em seu computador e faça uma triagem profunda, descontaminando a sua vida. 

Esclarecendo:

Podre = são coisas que estão contaminadas pelo inimigo, coisas e escritos duvidosos e que não refletem a sã doutrina católica.

Lixo = é tudo que não serve para nosso crescimento espiritual e que apenas ocupa espaço em nossa vida e que, portanto precisa ser eliminado.

Mal cheiroso = é tudo que parece bom, mas que chegando perto cheira mal, que tem aspecto de bonito e que até parece de Deus, mas é do maligno.

Exemplos:

- Livros, revistas e publicações pagãs, espíritas, maçonaria, nova era, inteligência emocional, meditações transcendentais, auto-ajuda, pensamento positivo, etc.

- Livros de videntes, psicografias, livros de confidentes caídos e cópias de mensagens e artigos inspirados pelo demônio ou de procedência duvidosa.

- Imagens de ídolos, pirâmides, budas, cristais de energia, bruxas, incensos, deuses egípcios, esfinges, cartas de tarô, mesa branca, figas, ferraduras, etc. 

- Produtos consagrados ao demônio, músicas rock, selos, símbolos e marcas diversas e todos os produtos fabricados na China.

- Quadros, figuras e imagens, deformadas que em nada lembram a dignidade dos Santos Anjos, de nossa Mãezinha Santíssima, Nosso Senhor e Deus Jesus Cristo, Santos, etc.

 Ao analisar cada item, peça o discernimento e em oração consulte o seu coração.

Impacto:

Nos próximos 10 dias vamos meditar sobre tudo o que nos contamina e contamina nossas casas. Vamos pedir ao Espírito Santo o discernimento sobre o que é podre o que é lixo, o que é mal cheiroso e o que não nos eleva a Deus.

Na confissão limpamos nossa alma, limpando o nosso íntimo e agora queremos limpar também o íntimo de nossas casas e do nosso local de trabalho, fazendo uma varredura, retirando marcas, símbolos, objetos, livros e escritos que estão guardados e dos quais até nos esquecemos, mas que contaminam a nossa vida.

Nós fazemos a oração de renúncia, fazemos exorcismo, mas esquecemos de descontaminar a nossa vida. É como que fazer um curativo sobre a ferida sem retirar o espinho que está incrustado profundamente na carne, não havendo assim uma cura total e verdadeira. DEUS nos quer livres e na totalidade, Ele quer que sejamos capazes de amá-Lo acima de todas as coisas e só assim Ele poderá operar a cura: material, física, psíquica e espiritual; em nossa vida e de nossa família.

Fogueira:

No dia 09 de abril, a partir das 15 horas, na Comunidade Nossa Senhora das Graças, montaremos uma fogueira, a qual será acesa ao anoitecer.

Neste meio tempo, de hoje até o dia 09, vamos reunindo e vamos colocar todo o material contaminado em caixas e sacos para depois levar até lá e queimar numa cerimônia reservada aos membros da Associação Cidadãos do Infinito.

Nós somos escolhidos para uma missão, Deus é ciumento, Ele nos quer só para Ele, nos quer limpos e acrisolados e quer nossas casas também assim.

No céu tudo é limpo, organizado e perfeito, assim temos que começar agora, para termos nossas casas limpas, organizadas e perfeitas para Deus.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria

EXPERIÊNCIAS

Muitas vezes no começo até podem acontecer questionamentos, às vezes  queremos conservar algo ainda conosco, mas no fim acabamos cedendo, pois queremos servir a Deus na totalidade.

Nosso Senhor e Deus, também em especial têm nos pedido pra abençoar tudo o que compramos e recebemos de outras pessoas, seja em lojas, no mercado, etc. Devemos rezar pedindo a Ele que abençoe tudo que entra em nossa casa, mesmo quando preparamos os alimentos, e depois ir traçando o sinal da Cruz e muitas vezes até com o Óleo de São Rafael, em cada alimento, em cada roupa entre outros objetos comprados ou recebidos de alguém, pois a maioria das coisas que compramos é sagrada a demônios, dedicadas a deuses etc. E nós não podemos ficar sem vestir, sem comer não é verdade?  Já São Bento se abençoava e abençoava tudo que ia comer, e veja que o Cálice que continha veneno, estourou em suas mãos, evitando assim que ele o ingerisse... Mesmo que estejamos em uma lanchonete, em um restaurante, em alguma festa, na casa de alguém, devemos abençoar os alimentos antes de comer, ou mesmo fazer o sinal da Cruz (em nós mesmos) antes de levarmos qualquer alimento ou bebida à boca.  Para saberem mais sobre a influência do inimigo sobre tudo que há na natureza e nos alimentos, leiam sobre os Principados Selados (clicar no banner repatriar celeste), enfim estamos começando a viver este tempo lá descrito e então poderão compreender melhor a necessidade de abençoarmos tudo e sempre... Mais ainda nestes tempos de agora.

Outros: Se tiverem Crucifixos em que Jesus olha para a esquerda (Jesus olhou para a direita), pode jogar na água e deixar ir embora ou enterrar. O mesmo vale para a cruz de isósceles (recebe inúmeros outros nomes), a que tem 4 lados iguais e é tão venerada e divulgada até em meios católicos, esta cruz está sob o domínio de um querubim que caiu.

Bonecas barbie e outras similares que estão no mercado, já aconteceram e acontecem inúmeros casos com crianças,  que ficam nervosas, não conseguem dormir, têm medo, muitas vezes seus quartos estão lotados de bonecas e às vezes uma que é contaminada provoca todo transtorno. Já viram algum destes horríveis desenhos em que os brinquedos à noite ganham vida e saem... é mais ou menos isto, pelo menos eles fazem toda as maldades e depois até as contam através de filmes e desenhos...

Veja o quanto satanás é astuto, pernicioso, ele tem mil ardis.

Dias destes vi que voltou a passar na Bandeirantes um "filme": Dino, os dinossauros (parece que é este nome) onde há um dinossauro neném BABY,que repete muitas vezes :" Você precisa me amar, você precisa me amar!" Acredita que anos atrás falava com um Exorcista sobre estes assuntos, e ele falou sobre este seriado, e quando o tal baby repete esta frase acima, a mesma entra na cabeça das crianças e de muitos adultos também, que eles precisam amar satanás, a besta etc. Preparação pra que todos o aceitem e o amem , quando ele assumir tudo . Assim acontece com outros seriados e inúmeros desenhos, é só começar a prestar atenção que irão perceber, pois o Bom Deus lhes fará ver.

Infelizmente são poucos os que acreditam. Conheci algumas religiosas também que enfrentaram muitos problemas em família, porque seus parentes não aceitavam estas realidades. Deveis aos poucos, portanto e com muita oração, ir pedindo aos Santos Anjos que ajudem nesta questão.

Outra coisa, quanto ao filme Paixão de Cristo, que levou muitos à morte, sabe quem morreu? Aqueles que Nosso Senhor mostrou (deixou ver) o que estava por trás... A causa pela qual morreram não foi porque não agüentarem o tamanho do sofrimento de Jesus não! Isto sem falar em Sacerdotes e outros tantos que passaram mal quando assistiram e não conseguiram ficar até o fim do tal filme. E olha que sequer desconfiaram.

Dá pra ter idéia do quanto nosso mundo está mergulhado em trevas? E a maioria das pessoas sequer enxerga isso? O quanto satanás é perspicaz e não há um que ele não tenha dobrado em vida?

E a Mãezinha, nosso Bom Deus; estão sempre nos avisando, muitas vezes nós é que passamos batidos, e Eles contam conosco, que em união aos Santos Anjos, vençamos toda treva que nos rodeia, todo este exército  de satanás.

DEUS É MAIS FORTE, e realmente O É... E por assim Ser: Onipotente, Onipresente, Onisciente, é que nos pede desfazer de tudo que denigre a imagem do Criado, dos Anjos e Santos, da Mãezinha e da própria natureza. Há muito que conservamos em nossas casas e também em nossas almas que  nos trava no crescimento espiritual para Deus, e até mesmo nossa vida no dia-a-dia.

Nenhum de nós pode afirmar que nunca foi contaminado por algo que provém do demônio.











Artigo Visto: 1659



Total Visitas Únicas: 737.490
Visitas Únicas Hoje: 408
Usuários Online: 31