Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





18/01/2013
OH COMO ESTÃO ERRADOS OS QUE PENSAM QUE O CÉU E O INFERNO ESTÃO NA TERRA!
Mensagem de Nossa Senhora - 31 DE DEZEMBRO DE 2012 - 3h20min


CHAMADO DE MARIA SANTIFICADORA À HUMANIDADE

Filhinhos de meu coração, a paz de Deus esteja convosco!

Um ano mais que está por terminar e Deus continua esperando pacientemente que a humanidade acolha a sua misericórdia. Se soubésseis a tristeza que há em nossos corações ao ver a indiferença e ingratidão da maior parte da humanidade! Deus não quer a vossa morte e procura por todos os meios que vos reconcilieis com Ele, para que amanhã vós possais  gozar da vida eterna. Oh, que humanidade de cabeça dura esta dos últimos tempos! Continuais vendados pelo pecado, continuais dando às cosas ao Deus da vida!

Entendei  humanidade, que a vida neste mundo é passageira, tudo tem um princípio e um fim, nada é eterno, tudo nasce, cresce e morre, o ciclo da vida neste mundo é nascer e morrer! Tudo passa como um sonho neste mundo, a verdadeira vida ou morte vos espera na eternidade. Se voltareis a Deus de coração e vos arrependeis, vos asseguro que não tereis que conhecer o rigor da justiça divina, lembrai-vos que a justiça de Deus dará a cada um segundo suas obras. Eu vos pergunto: Tendes vós obras de amor para apresentar diante a Deus? Não se esqueçam que sereis julgados no amor e a maioria de vós vive no pecado e na falta de amor, se continuais assim, vosso destino será a morte eterna.

Oh que errados estão os que pensam que o céu e o inferno estão na terra! Não filhinhos, este mundo em que viveis é apenas uma etapa, o final está na eternidade. Aqui é o começo e são vossas obras, vossa fé e vosso amor, que amanhã vos dará a passagem para a vida ou para a morte eterna. Deus é amor e misericórdia e não é Ele que vos condena, sois vós que decidis segundo vosso comportamento nesta terra o lugar que vos corresponderá amanhã. A vida ou a morte eterna vos espera, vós é que decidis!

Filhos rebeldes, dai-vos conta e voltai a Deus de coração, olhai que o tempo já não é tempo e que estais vivendo as últimas batidas de misericórdia que em breve se consumirão. Pensai e vos decidi de uma vez para que amanhã não tenhais que vos lamentar, acolhei o mais depressa possível a misericórdia divina para que não tenhais que conhecer o peso da sua justiça.

Vossa Mãe, Maria Santificadora

Daí a conhecer minhas mensagens, filhinhos de meu coração.

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html




Artigo Visto: 1420



Total Visitas Únicas: 737.780
Visitas Únicas Hoje: 270
Usuários Online: 49