Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





27/02/2013
CORRAM, CORRAM, PORQUE NÃO HÁ SEGURANÇA EM LUAGAR ALGUM
Um novo amanhecer virá em breve e com ele a luz que dissipará as trevas


Escatológica mensagem de Jesus de Nazaré para TODA A HUMANIDADE

Meus filhinhos, a paz.

Eu estou batendo na porta dos corações da humanidade e são poucos os que me convidam a entrar; eu estou fazendo um chamado à humanidade para convidá-la para o banquete do Cordeiro, mas serão muito poucos os que atenderão ao meu convite; há muitos convidados, mas no final muitos ficarão fora por não ter trazido o  vestuário apropriado. A noite está chegando, apressai-vos convidados porque muito em breve a minha casa será fechada e tudo o que há nela será profanado. E então não haverá ninguém para me confortar. Todos partirão em debandada. Ferirei o pastor e as ovelhas do rebanho se dispersarão. (Mateus 26, 31).

Minha dor é grande ao ver tanto medo e covardia daqueles que ontem juraram ser-me fiéis. Vendo o amanhã as lágrimas escorrem de meus olhos, as mesmas lágrimas que  derramei ao ver a ingratidão de Jerusalém. Amanhã muitos por temor, quando forem confrontados pelos filhos das trevas, assim como Pedro me negarão; meu rebanho está dividido, muitos darão as costas, outros vão perder a fé e outros tantos por um pouco de comida, venderão a seus irmãos. A Inquisição começou, os líderes da nova igreja buscam Judas para que traiam meus filhos fiéis. Meu povo foge das cidades e muitos justos, por amor a Mim, darão suas vidas.

Corram, corram, porque não há segurança em lugar nenhum; meu povo, como os meus primeiros cristãos, foge; as perseguições foram decretadas; todo o passado se repete, as cidades estão desoladas, apenas fantasmas perambulam pelas ruas. Pobre de ti, Jerusalém! Quem poderá ouvir-te, Israel, no tempo da justiça divina?. A fome ronda e os pais devoram os seus filhos, e o pranto da filha do meu povo, faz chorar o céu. Resistam, resistam, não perca a esperança, meu rebanho, porque a  hora da sua libertação está próxima!.

Um novo amanhecer virá em breve e com ele a luz que dissipará as trevas. Preparem-se, meu rebanho, porque as trombetas estão soando e tudo deve ser cumprido como está escrito, o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão. A minha paz abandonou vocês, minha paz vos dói. Vosso Mestre, Jesus de Nazaré.

Anunciem as minhas mensagens a toda a humanidade.

Fevereiro 14, 2012 2:05 P.M.

 

Fonte: http://www.amormariano.com.br/artigos/mensagens-de-alto-guarne-colombia/

 

 





Artigo Visto: 1405



Total Visitas Únicas: 737.793
Visitas Únicas Hoje: 283
Usuários Online: 44