COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
22/04/2014
HÁ APENAS UM CAMINHO PARA DEUS, E É ATRAVÉS DE MIM, JESUS CRISTO. NÃO HÁ OUTRO PERCURSO
MENSAGEM DE JESUS A MARIA DA DIVINA MISERICÓRDIA - Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014, 23:24 h
 

Minha querida e amada filha, o mundo emergirá de novo, a partir das cinzas, da carnificina. Eu varrerei, Eu prometo, a praga do anticristo da face da Terra. Eu destruirei os inimigos de Deus e os responsáveis ​​por trazer a miséria, a injustiça e o sofrimento aos filhos de Deus.

O mal, que aperta hoje os corações dos homens, em todas as partes do mundo, assume diferentes formas. Na sua forma mais brutal, as pessoas são torturadas, assassinadas e severamente punidas. Então, de outras maneiras, as pessoas têm de suportar grandes dificuldades, incluindo a falta de comida, a falta de moradia e uma terrível pobreza, enquanto os seus líderes devoram todos os seus direitos. Depois, há as leis injustas, que favorecem os poderosos, tornam os homens ricos mais ricos e os pobres mais pobres, em que pouca misericórdia ou amor é mostrado aos de grande necessidade. Finalmente, há a perseguição aos cristãos - Meus seguidores - em todo o mundo. Eles são desprezados, mais do que quaisquer outros, e sofrem terrivelmente em Meu Nome. Os Cristãos são odiados pelos seguidores do maligno, que usa os seus agentes para os silenciar de várias maneiras. Muitos dos seus planos envolvem a censura ou o direito de declararem, abertamente, a sua fidelidade a Mim. E embora os governos defendam hoje, firmemente, os direitos de todos os outros credos ou direitos civis, eles não se curvarão aos direitos dos Cristãos.

Os Cristãos serão em breve proibidos de praticar a sua fé em locais públicos, nas escolas, nas faculdades, até que finalmente nos Templos de Deus. Vós podeis dizer – seguramente, isso é impossível - impedir os Cristãos de praticarem a sua fé nas suas próprias igrejas? Isso acontecerá de forma mais astuta, em que milhões de pessoas serão enganadas, prestando pouca atenção, a como cada detalhe da Palavra, tal como é agora, irá mudar, mas isso irá acontecer tranquilamente. Só quem prestar atenção verá as mudanças, e, após algum tempo, tornar-se-á aceitável abrir todas as igrejas Cristãs para acolher todas as fés, incluindo aquelas que não acreditam em Mim. No entanto, nem todos aqueles que seguem crenças que não idolatram o Deus Uno e Trino, serão forçados a entrar para a nova igreja mundial. Não. Serão os Cristãos, que serão preparados para idolatrar o paganismo, o qual será cuidadosamente apresentado como uma nova igreja e que irá abraçar uma nova forma de "comunhão" - uma igreja para todos - onde Eu, Jesus Cristo, não serei parte essencial.

Consoante, e a partir deste ano, as Minhas Cruzes começarem a desaparecer e enquanto as Minhas Igrejas, e aqueles que dizem servir-Me, falarem sobre a importância do humanismo, vós não ouvireis falar da importância de vos renderdes a Mim, Jesus Cristo, o vosso Salvador. Portanto, vós não estareis preparados para Salvação Eterna. A importância de seguirdes o Meu Caminho para o Meu Pai não será mencionada, nem a importância dos Santos Sacramentos será debatida. Em vez disso, vós sereis informados sobre a importância de cuidar das necessidades e do bem-estar dos outros, o que será utilizado como um substituto a adorar-Me. Eu Sou a Igreja. O Meu Corpo é a Minha Igreja, mas com o tempo Eu serei posto completamente de lado. As vossas cabeças serão inundadas com inverdades. Vós sereis informados de cada tipo de caminho que é necessário para vos levar para mais perto de Deus. Mas cada caminho que vos seja dito para descerdes, será na direcção oposta.

Sabei agora que existe apenas uma Verdade. Há apenas um caminho para Deus, e é através de Mim, Jesus Cristo. Não há outro percurso.

O vosso Jesus

 

Fonte:  http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

 

 

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 676 - Impresso: 11 - Enviado: 4
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 153 - Total Visitas Únicas: 270681 - Usuários online: 14